TINY HOUSES NO STARTUP GRIND SÃO PAULO

Em agosto tem uma noite especial em SÃO PAULO sobre TINY HOUSES e MINIMALISMO, em mais um evento do Startup Grind Brasil.

O Movimento Tiny Houses chegou ao Brasil, e que honra sermos convidados pra falar sobre esse assunto no Startup Grind São Paulo. Será uma noite de conversas sobre as Mini Casas que estão conquistando o mundo e incentivando o estilo de vida Minimalista, onde o menos é mais!

Vem conhecer a gente de perto e saber mais sobre esse movimento que mudou o rumo das nossas vidas e das nossas carreiras.

Vai ser dia 22/08 das 19h as 22h30 na Galeria 540 em Pinheiros (Rua Mourato Coelho 540).

São poucos lugares, então corre pra acessar o link do evento: http://bit.ly/sgsp2208 e adquirir seu ingresso pra garantir presença nesse evento que vai marcar a história das Tiny Houses no Brasil.

 

tiny house sobre rodas brasil

Quem somos

Somos uma família que vive um estilo de vida minimalista em uma Tiny House sobre rodas projetada e construída por nós, e que compartilha conhecimento e experiência com o objetivo de empoderar pessoas em busca de uma vida simplificada e livre, através da Comunidade Pés Descalços, Mentorias e Redes Sociais.

tiny house sobre rodas brasil

QUER APRENDER?

O Pés Descalços ajuda pessoas que buscam a Simplificação da Vida através do Minimalismo na Prática e das Tiny Houses. Se você tem interesse de ter uma vida mais tranquila e quer um acompanhamento, conheça nossa Comunidade e programas de Mentoria acessando o menu acima.

 

Simplifique e Viva!

siga o pés descalços

Posts Relacionados

 

O QUE É UMA TINY HOUSE? E O QUE NÃO É?

Chegou a hora de você saber o que é Tiny House, destacamos tudo o que estamos aprendendo desde que aderimos ao Movimento Tiny Houses aqui no Brasil e vamos compartilhar aqui, preparado? As Tiny Houses já são legalizadas no Brasil, cada vez mais estamos vendo casinhas...

Por que Mentoria e Comunidade de Tiny House no Brasil?

Acreditamos que conhecimento compartilhado abre portas para uma vida mais rica e mais livre. Aqui, não estamos falando necessariamente da  riqueza material e nem de uma "liberdade comercial", estamos falando de crescimento pessoal e de novas formas de ver o mundo....